Flash Push "MONTAR UM FUNIL DE CONVERSÃO DO ZERO"

O passo a passo para montares o teu primeiro funil de conversão e finalmente começares a transformar subscritores em dinheiro

– 1 a 15 de junho –

Já ouviste falar da expressão “ganhar dinheiro a dormir”?

Em Portugal temos dificuldade em acreditar que há mesmo quem consiga colocar o seu negócio em piloto automático e faturar sem uma intervenção constante.

Provavelmente já sonhaste com isso: configurar o teu negócio, deixá-lo a trabalhar sozinho e ver o dinheiro a cair na conta enquanto tens mais tempo para todas as outras coisas de que gostas. Mas parece-te uma utopia.

Sabes que mais? Não é!

Eu sei, tantas empreendedoras continuam a trabalhar 16 horas por dia, sentem que nunca conseguem cobrar o justo pelo seu valor e entram em burn out mesmo tendo o seu negócio próprio.

Mas esse não é o caminho. Lançaste o teu negócio para seres feliz, para teres tempo, para teres flexibilidade e te sentires realizada.

“Work smarter, not harder”

Foca-te em trabalhar de forma mais inteligente, em automatizar processos e em poder cobrar mais pelo teu tempo porque tens outros produtos que equilibram o luvro ao fim do mês.

Vou ensinar-te a perceber o percurso de um cliente até ao momento da compra para que possas estar no lugar certo, à hora certa, com a oferta certa.

Neste curso vais encontrar o passo a passo que usei para montar a minha estratégia de email marketing e deixar os meus produtos a faturarem sozinhos.

Um curso com dicas simples, tutoriais e com a maior vantagem dos cursos Flash Push: emails diários durante os 15 dias de aulas que te deixam super motivada e roadmap de tarefas para saberes exatamente o que fazer em cada etapa.

APRESENTO-TE O CURSO…

MONTAR UM FUNIL DE CONVERSÃO DO ZERO

O passo a passo para montares o teu primeiro funil de conversão e finalmente começares a transformar subscritores em dinheiro

O QUE VAIS APRENDER…

✨ A desmistificar os funis de conversão e perceber como funcionam na prática

✨ Como escolher o produto íman certo e como criar algo irresistível para o teu público-alvo

✨ Como escolher e configurar uma ferramenta de email marketing para trabalhar de forma automática

✨ Como criar landing pages que convertem e criam o caminho para a venda

✨ Como criar um fluxo de emails que faz avançar o utilizador no funil de conversão e transforma subscritores em dinheiro real

✨ O passo a passo para continuares sempre a otimizar mesmo após o fim do curso

EDIÇÃO ESPECIAL 1 a 15 DE JUNHO

ESTA EDIÇÃO INCLUI:

>> 15 emails com aulas, escritas, que te guiam passo a passo;

>> acesso a uma plataforma com todo o conteúdo, por tempo ilimitado;

>> tarefas para realizares diariamente;

>> um roadmap para que possas colocar tudo em prática da melhor forma;

>> uma LIVE no fim, para esclarecimento de dúvidas e partilha de experiências;

>> acesso a um grupo de Facebook para partilha de dicas, experiências e muito networking.

PARA QUEM É ESTE CURSO: Este curso foi criado para quem está disposto a trabalhar para fazer acontecer. Para profissionais sérios que não fazem a mínima ideia de como criar e utilizar os funis de conversão no seu negócio. Para quem tem um produto ou serviço para vender, digital ou físico, mesmo que seja de programas de afiliados.

PARA QUEM NÃO É ESTE CURSO: Para quem está à procura da fórmula mágica para ficar rico sem trabalho. Não é para ti se estás sempre a arranjar desculpas para não agir e não tencionas realizar as tarefas sugeridas para veres realmente resultados. Não é para ti se não és um iniciante no que aos funis de conversão diz respeito ou se és apenas um criador de conteúdos que não trabalha com programas de afiliados.

PERGUNTAS FREQUENTES

Só tenho uma conta de Instagram/não tenho website, posso inscrever-me?

Sim, desde que tenhas um produto ou serviço para vender ou querias trabalhar com marketing de afiliados.

Não tenho nada para vender, faz sentido inscrever-me?

Não, um funil de conversão serve para converter subscritores em clientes. Portanto, só faz sentido para venderes algo, mesmo que seja de um programa de afiliados.

Tenho uma marca que vende produtos, faz sentido inscrever-me?

Sim, quer sejam produtos digitais, produtos físicos ou até mesmo serviços. Em Portugal ou para qualquer outra parte do mundo.

Não tenho tempo para acompanhar o curso nas datas indicadas. Faz sentido inscrever-me?

Sim, o curso é enviado por email e ainda disponibilizado numa plataforma online. Todos os conteúdos ficarão disponíveis para ti sem limite temporal. A única desvantagem de não fazeres ao mesmo tempo de todos os outros alunos é não usufruíres da motivação de grupo e não conseguires concluir o objetivo no tempo estipulado – mas que é mais uma “brincadeira” para que haja motivação e resultados do que uma obrigação.

Fiz a minha inscrição mas ainda não recebi nenhum email.

Alguns cursos têm data específica de início. Se já passou essa data, verifica se as aulas não estão na pasta spam (podes fazer uma pesquisa pelo endereço maria@bloglogia.pt). Se mesmo assim não encontrares, envia-nos um email para analisarmos o que possa ter acontecido e te enviarmos as aulas todas. Ainda assim, tens todo o conteúdo disponível na plataforma do curso.

 

Política de Privacidade