Flash Push "Mestre do Pinterest"

Queres aumentar as visualizações ao teu website, fazer crescer a tua mailing list e vender mais? Descobre a técnica que utilizei para fazer crescer o meu negócio em 300% em apenas 3 meses.

Estás preparada para fazer crescer o teu projeto rapidamente?

Quer o teu projeto esteja agora a começar ou já andes nisto há algum tempo, este curso vai ajudar-te a descobrir uma nova estratégia para acelerares o teu crescimento, seja em visualizações, subscritores e mesmo vendas, em poucos dias.

Claro, podes continuar com as estratégias mais lentas que tens adotado até agora. Esperar que o SEO faça efeito e apareças nas primeiras páginas do Google ou confiar em algoritmos de redes sociais que estão sempre a mudar e que estão desenhados para obrigar os empreendedores a pagar quando querem chegar ao seu público.

Ou podes simplesmente decidir encurtar caminho, eliminar obstáculos e estar no lugar certo à hora certa quando o teu potencial cliente precisar de ti.

Não sejas como as outras pessoas, que se lamentam porque o “digital não funciona” continuando a usar estratégias vagas ou desatualizadas

Ao invés disso, foca-te em fazer crescer o teu projeto usando as estratégias super simples que partilho contigo neste curso.

Vou ensinar-te tudo o que fiz para usar o Pinterest como o melhor amigo do meu negócio e crescer 300% para que também tu possas começar a ter resultados JÁ!

Sei que pode parecer bom de mais para ser verdade, mas são várias as clientes que têm feito este curso e conseguido resultados ainda mais rápidos do que os meus.

Um curso com dicas simples, tutoriais e com a maior vantagem dos cursos Flash Push: emails diários durante os 15 dias de aulas que te deixam super motivada e tarefas passo a passo para saberes exatamente o que fazer.

APRESENTO-TE O CURSO…

MESTRE DO PINTEREST

Queres aumentar as visualizações ao teu website, fazer crescer a tua mailing list e vender mais? Descobre a técnica que utilizei para fazer crescer o meu negócio em 300% em apenas 3 meses.

O QUE VAIS APRENDER…

✨ Como configurar a tua conta Pinterest para seres considerada uma autoridade na tua área nas respostas às pesquisas

✨ Como criar pins realmente apelativos que chamem a atenção e façam disparar as interações

✨ Como otimizar o teu website para converter todas as visitas em subscrições ou vendas

✨ O passo a passo que eu segui para fazer crescer a minha conta e que te vai dar resultados em poucos dias

✨ As tarefas essenciais para manteres o crescimento mesmo após terminares o curso

✨ AULA BÓNUS: Como ser uma Assistente Virtual Pinterest

PARA QUEM É ESTE CURSO: Este curso foi criado para quem está disposto a trabalhar para fazer acontecer. Para profissionais sérios que não fazem a mínima ideia de como utilizar o Pinterest – se calhar nem tinham ponderado que podia ser uma boa plataforma para eles. É ideal para quem vende produtos ou serviços digitais e para criadores de conteúdo. Recomendo que tenhas um website para conseguires aplicar os conteúdos deste curso.

PARA QUEM NÃO É ESTE CURSO: Para quem está à procura da fórmula mágica para ficar rico sem trabalho. Não é para ti se estás sempre a arranjar desculpas para não agir e não tencionas realizar as tarefas sugeridas para veres realmente resultados. Não é para ti se não és um iniciante no que ao Pinterest diz respeito ou se vendes produtos ou serviços físicos.

PERGUNTAS FREQUENTES

Só tenho uma conta de Instagram, posso inscrever-me?

Não vais ter grandes vantagens em utilizar o Pinterest para promover a tua conta de Instagram, por isso este pode não ser o curso ideal para ti. A não ser que queiras criar um website ou canal de Youtube muito em breve e queiras começar já a aprender.

Não tenho nada para vender, faz sentido inscrever-me?

Sim! Se tens um blog ou um canal de Youtube, mesmo que não vendas nenhum produto ou serviço, certamente que aumentar as tuas visualizações era uma mais valia para poderes crescer e trabalhar com mais marcas ou converter melhor em programas de afiliados.

Tenho uma marca que vende produtos, faz sentido inscrever-me?

Sim, quer sejam produtos digitais, produtos físicos ou até mesmo serviços. Quanto mais pessoas atraíres ao teu negócio, maior será o número de conversões/vendas que conseguirás. Isto só se aplica se os teus produtos puderem ser consumidos por público fora de Portugal pois a percentagem de público português no Pinterest ainda é bastante reduzida.

Nesta edição não existirá uma aula para esclarecimento de dúvidas?

A edição anterior foi realizada dentro de uma data específica e por isso contou com uma aula ao vivo no fim desse período. Entretanto abrimos o curso indefinidamente, de forma a que qualquer pessoa, a qualquer momento, possa inscrever-se e começar. Neste formato não seria possível realizar uma aula de dúvidas que servisse a todos. No entanto, existe um grupo de Facebook onde podes colocar todas as tuas dúvidas e interagir com a comunidade que já fez ou está a fazer este curso.

Fiz a minha inscrição mas ainda não recebi nenhum email.

Verifica se as aulas não estão na pasta spam (podes fazer uma pesquisa pelo endereço maria@bloglogia.pt). Se mesmo assim não encontrares, envia-nos um email para analisarmos o que possa ter acontecido e te darmos acesso às aulas.

 

Política de Privacidade